10ª Corrida Feminina encerra as comemorações da “Semana da Mulher”.

Publicado em: 12/03/2018 15:46
Fonte/Agência: Imprensa Esportiva
Autor: José Elias ROdrigues
10ª Corrida Feminina encerra as comemorações da “Semana da Mulher”.

Na manhã deste domingo dia (11), com início às 07h30min, foi realizada a 10ª edição da “Corrida Feminina” em nosso Município. A corrida, tradicional em nossa região, foi idealizada pela Vereadora Mirian Krenczinski que, também, é responsável pela organização da prova em parceira com as Vereadoras Rose Boscarioli e a Vereadora Juliana Mudulon.

A prefeita Patricia Nelli Margatto apoiou e participou da corrida. A Prefeitura repassou 5 Mil reais para a premiação das participantes, projeto este que foi aprovado pelos vereadores por unanimidade.

A corrida feminina faz parte das comemorações da “Semana da Mulher”, que teve seu início no domingo dia (4), encerrando-se com esta belíssima prova pedestre na principal avenida de nossa cidade. Com saída e chegada em frente à Câmara Municipal, as atletas percorreram um percurso de 4 km, disputando ótimas premiações em dinheiro.

Fizeram uso da palavra, as Vereadoras Juliana, Rose e Miriam, a Prefeita Patrícia Margatto, a Secretária de Saúde Ivoni Pelegrinelli, a Secretária de Assistência Social Crislayne Martins e a Gerente do Banco Sicredi Debora Serratto. Todas prestaram suas homenagens às mulheres, elogiaram a organização da corrida e parabenizaram as atletas participantes.

“Um evento desse porte é impossível ser realizado sem apoio, por isso, queria mandar um agradecimento especial a todos os colaboradores e patrocinadores”, agradeceu a Vereadora Miriam.

Luiz Carlos Guerreiro, da Rádio Boa Nova FM, foi o responsável pela locução e animação da corrida.

Presentes ao evento, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Saúde Ivone Pelegrinelli, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, o Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretário Municipal de Governo Ednelson Pelegrinelli, o Diretor de Esportes Valdecir Venciguerra, a Gerente do Banco Sicredi Débora Serrato, a Secretária Municipal de Assistência Social Crislayne Martins, Secretário Municipal de Finanças Sergio Marques e o Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Marcio Margatto.

A organização agradece a Polícia Militar de Iguatemi, o Serviço de Pronto Socorro (Ambulância) e a todos que colaboram direta ou indiretamente para o sucesso deste evento.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

GERAL