Projeto “Família na Escola” reuniu escola e comunidade em Iguatemi.

Publicado em: 08/03/2018 11:06
Fonte/Agência: Divulgação Secretaria Tancredo Neves
Autor: Anailton Batista
Projeto “Família na Escola” reuniu escola e comunidade em Iguatemi.

Foi realizada no dia (5) a "Família na escola" promovido pela direção da escola municipal Tancredo Neves, que reuniu pais, estudantes, professores, funcionários administrativos e autoridades locais. Na ocasião foram abordados vários assuntos sobre o tema “Educação”.

Entre as autoridades presentes estavam o promotor de Justiça Thiago Barbosa da Silva, o delegado de polícia civil Thiago de Lucena e Silva, o comandante da Polícia Militar Capitão Luciano Rodrigo Barbosa Nogueira de Oliveira, o Conselheiro Tutelar Luiz Carlos Guerreiro, Presidente do conselho comunitário de segurança Antônio Almeida, Prefeita Municipal de Iguatemi Dra Patricia Nelli Margatto e a Secretaria de Educação Rosangela Rosângela Socovoski Ferragem.

“A intenção do projeto é de aproximar a família da escola, envolvendo a comunidade e segmentos do poder público, visando debates que promovam a melhoria na qualidade do ensino e na relação entre as partes” destacou a secretária de educação.

Na ocasião a prefeita, juntamente com a secretária de educação, direção, coordenação e professores fizeram a entrega dos kits escolares aos estudantes.

MAIS FOTO=>