Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

DEPARTAMENTO DE ESPORTES ENCERRA ANO ESPORTIVO DE 2017 COM AS FINAIS DA “TAÇA IGUATEMI DE FUTSAL.


Publicado em: 24/12/2017 11:16
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: kidao
DEPARTAMENTO DE ESPORTES ENCERRA ANO ESPORTIVO DE 2017 COM AS FINAIS DA “TAÇA IGUATEMI DE FUTSAL.

'Excelentes jogos marcaram as finais da Taça Iguatemi de Futsal"

Seis excelentes jogos marcaram o encerramento da “Taça Iguatemi de Futsal 2017. No sábado dia 23, o público que compareceu ao Ginásio de Esportes, viveu grandes emoções com as finais desta disputadíssima competição.  

O Departamento de Esportes, comandando pelo Professor de Educação Física, Valdecir Venciguerra “Miliquinho”, foi o responsável pela organização do campeonato que, contou com a participação de várias equipes divididas nas seguintes categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15, Feminino, Veteranos e Categoria Principal.

A “Taça Iguatemi, teve seu início no sábado dia 18 de novembro, com a realização das rodadas de segundas às sextas-feiras.  Após várias rodadas, a competição chegou ao seu final, com grandes jogos. A primeira partida aconteceu às 17 horas, com a decisão do Sub-11, onde a equipe da Escola MAP goleou a Escola Oito de Maio por 8 a 3 e conquistou o título. Na segunda partida, no Sub-13, Oito de Maio e MAP novamente se enfrentaram e, a Escola Oito de Maio saiu campeã vencendo por 2 a 1. A decisão do Sub-15, foi entre a Escola Paulo Freire e Escola Oito de Maio. Empate no tempo normal por 3 a 3 e nas penalidades, Oito de Maio foi o campeão vencendo por 4 a 2. Na Categoria   Feminina a forte equipe do Cherogami venceu a Escola Oito de Maio por 5 a 0 e foi a campeã.

Em mais um emocionante, Doce Mania e Lanchonete Brasil empataram em 2 a 2, no tempo normal e nos pênaltis a equipe da Lanchonete Brasil ficou com o título vencendo por 3 a 1. Hospital São Judas e Pantanal decidiram a Categoria Principal. Um grande jogo, com belas jogadas e muita marcação. O título da “Taça”, veio também, nas cobrança de penalidades, onde os atletas da equipe do Hospital São Judas foram mais efetivos e venceram por 4 a 1, sagrando-se campeão de 2017, da principal competição do futsal iguatemiense.

Parabéns a Diretor de Esportes “Miliquinho”, e toda a sua equipe de funcionários, pelo excelente trabalho desenvolvido neste ano de 2017. Foram realizadas inúmeras competições, nas várias faixas etárias, nos naipes masculino e feminino. Não podemos deixar de citar o total apoio da Prefeitura Municipal, Prefeita Patrícia Margatto, e da Secretaria Municipal de Educação chefiada pela Professora Suzana Trevizan.

Agradecimento especial aos atletas, dirigentes, quadro de arbitragem e a população iguatemiense, que se fez presente, prestigiando todos os eventos esportivos que foram organizados pelo Departamento de Esportes.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Entrega de Premiação da Taça Iguatemi, o Vereador José Moreira, a Vereadora Rose, Vereadora Miriam, o Chefe do Departamento de Administração Tributária, Sidnei Boscarioli e o Diretor da Escola Estadual Oito de Maio, Saulo Abreu.

Confira a classificação final da “Taça Iguatemi de Futsal 2017:

Categoria Sub-11-  Campeão Escola MAP e Vice-campeão Escola Oito de Maio, Goleiro Menos Vazado Caio (MAP), Artilheiro Kézio (MAP).

Categoria Su-13- Campeão Escola Oito de Maio, Vice-campeão Escola MAP, Goleiro Menos Vazado Kauã (Oito de Maio), Artilheiro Nilton César (Oito de Maio)

Categoria Sub-15 - Campeão Escola Oito de Maio, Vice-campeão Escola Paulo Freire, Goleiro Menos Vazado Cristiano (Oito de Maio), Artilheiro João Gabriel (Oito de Maio).

Categoria Feminina- Campeã Cherogami, Vice-campeã Escola Oito de Maio, Goleira Menos Vazada Dulce (Cherogami), Artilheira Marilaine (Cherogami).

Categoria Veteranos- Campeão Lanchonete Brasil, Vice-campeão Doce Mania, Goleiro Menos Vazado Inácio (L. Brasil), Artilheiro Celsinho (Doce Mania).

Categoria Principal- Campeão Hospital São Judas, Vice-campeão Pantanal, Goleiro Menos Vazado Neto (Hospital S.J.), Artilheiro Diego (Cherogami F.C).