“GRUPO DA MELHOR IDADE” FAZ BONITO NOS JOGOS ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL.

Publicado em: 04/12/2017 16:17
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
“GRUPO DA MELHOR IDADE” FAZ BONITO NOS JOGOS ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL.

O grupo da “Melhor Idade”, de Iguatemi, esteve participando dos Jogos Estaduais da Melhor Idade, na cidade de Campo Grande, capital do Estado.  A competição, teve seu início no dia 29/11 e o encerramento no dia 02/12. Durante quatro dias as disputas movimentaram grupos de idosos de vários municípios de nosso estado.

Os Jogos, voltado à terceira idade, tem como objetivo, além de movimentar esta faixa etária, promover o intercâmbio e a confraternização entre seus participantes. O retorno da competição é de suma importância social para a melhoria na qualidade de vida dos idosos.

Além de conquistar diversas premiações, nossos representantes mostraram muita dedicação e determinação para   levar o nome de Iguatemi de forma brilhante na competição. Esses prêmios vêm para mostrar que esse trabalho é feito com muita qualidade, com muita capacidade por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, “Lírios do Vale”.

“Isso é a prova que estamos no caminho certo. Estamos dando total apoio ao nosso “Grupo da Melhor Idade” procurando melhorar cada dia mais nosso trabalho”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social, Chrislayne Martins.

Presentes ao evento, o competente e dedicado Coordenador do grupo, Márcio José de Oliveira, a Secretária Municipal de Assistência Social Chrislayne Martins e o Secretário Municipal de Finanças, Sergio Marques.

Confira as premiações do grupo:

Truco Masculino

3º lugar- Sergio krenczinski e Salustiano Gomes Pereira