ESCOLA ESTADUAL 8 DE MAIO REALIZOU 2ª FEIRA DE CONHECIMENTOS GERAIS

Autor: Renato Souza
ESCOLA ESTADUAL 8 DE MAIO REALIZOU 2ª FEIRA DE CONHECIMENTOS GERAIS

Prefeita e Secretárias acompanham trabalhos e projetos na Escola 8 de Maio

A Prefeita Patricia Nelli Margatto, juntamente com as Secretárias Municipais: de Educação, Susana Trevizan Bucioli, de Governo, Ivoni Nabhan Pelegrinelli, de Assistência Social, Chrislayne Giovana Martins, participaram nesta sexta-feira, dia 25, da 2ª Edição da Feira de Conhecimentos Gerais da Escola Estadual 8 de Maio.

Na visita a Prefeita e as Secretárias foram recepcionadas pelo Diretor Saulo Abreu e o Diretor Adjunto Claudinei Oliveira, da Escola 8 de Maio e puderam conhecer os trabalhos apresentados por cada turma.

“Estão lindos os trabalhos, a Escola e os alunos estão de parabéns”, comentou a Secretária Ivoni. “Estou muito feliz de estar aqui nesta manhã e acompanhar estes trabalhos”, relatou a Secretária Chislayne.

“A Escola está de parabéns pelos trabalhos, muito bem feitos e caprichados, com muita criatividade, os professores também merecem todo nosso reconhecimento pela orientação e dedicação as turmas”, comentou a Secretária Susana.

“Me enche de orgulho trabalhos lindos como estes, pois, ressaltam a grande dedicação e empenho dos alunos em elaborar estes projetos. A comunidade escolar está de parabéns, estou orgulhosa de tudo que assisti”, finalizou a Prefeita Patricia.