Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

COORDENAÇÃO DO “NOVO OLHAR”, PROMOVEU GINCANA COM OS ALUNOS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA.


Publicado em: 11/08/2017 11:50
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
COORDENAÇÃO DO “NOVO OLHAR”, PROMOVEU GINCANA COM OS ALUNOS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA.

Em comemoração ao 11 de agosto, “Dia do Estudante", a coordenação do Programa “Novo Olhar”, realizou uma animada Gincana, na sede da Assistência Social. Os alunos participaram de várias provas, promovidas pelos Monitores e responsáveis pelo programa. 

As atividades aconteceram no período matutino e vespertino, na quarta dia 9 e, quinta-feira dia 10.   A gincana reuniu diversos desafios: 1ª prova- morto vivo; 2ª dança da cadeira; 3ª prova do ovo; 4ª pular corda; 5ª perguntas e resposta; 6ª jogo de futsal; 7ª grito de guerra e 8ª Corrida do saco.

Os alunos foram divididos em equipes: Equipe Amarela, responsáveis Diego e Salinete; Equipe Vermelha, responsáveis Leonardo e Lúcia e a Equipe Azul, responsáveis Alex e Rose. Os organizadores elaboraram algumas regras para serem obedecidas pelos alunos, tais como: Não xingar e nem trocar os participantes nas provas e principalmente, respeitar os colegas. O direcionamento da gincana ficou sob responsável do Monitor Esportivo Jean Almeida.

Parabéns a Coordenadora do Programa “Novo Olhar, Abigailde Vieira Souza, e a toda equipe de monitores e colaboradores pela iniciativa e organização deste excelente evento, que teve como objetivo estimular a cooperação, atenção, criatividade, estratégia e socialização dos alunos que competiram.