9ª CORRIDA FEMININA RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE IGUATEMI

Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Autor: Renato Souza
9ª CORRIDA FEMININA RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE IGUATEMI

Vereadora Juliana; Prefeita Patricia; Vereadora Miriam e Presidente da Câmara Jesus Milane de Santan

A 9ª Edição da Corrida Feminina em Iguatemi, idealizada pela Vereadora Miriam Krenczynski, ao lado das vereadoras: Juliana Mudolon e Rosicleia Caprioli, acontece neste próximo domingo, dia 12 de março, a partir das 07 horas.

O evento, que já é tradicional em Iguatemi e está em sua 9ª edição, terá os seus percursos pelas ruas da cidade, com largada prevista para às 7:30h da manhã deste domingo, em frente à Câmara Municipal de Iguatemi.

“O Poder Legislativo de Iguatemi é parceiro da 9ª Corrida Feminina e terá todo nosso apoio para que esta seja mais uma edição de sucesso”. Lembrou o Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, Vereador Jesus Milane de Santana.

A prova de pedestre possuí premiações que podem chegar a 500,00 reais para a ganhadora do 1º Lugar e, também conta o apoio da Prefeitura de Iguatemi, que destinou 5 mil reais para a realização do evento.

“Sei da dedicação da Vereadora Miriam para a realização da corrida, me lembro da época em que eu era Vereadora e já era parceira deste protejo, agora que sou Prefeita não posso ficar de fora. ” Finalizou a Prefeita Patricia Nelli Margatto.